Polícia prende homem que deu mais de 20 facadas na ex-companheira em São Ludgero
Foto: Divulgação

As Policias Civil e Militar prenderam o homem que deu mais de 20 facadas na ex-companheira, em São Ludgero. A prisão aconteceu na noite da última sexta-feira (28), em Criciúma. A autor do feminicídio tentado tem 40 anos e possuía também medidas protetivas que o impediam de se aproximar da vítima.

O crime aconteceu no dia 20 de janeiro, quando ele esperou a ex-companheira, de 27 anos, chegar em casa e ataca-la com mais de 20 golpes de faca. O crime ocorreu na frente dos filhos da vítima, de 9 e 10 anos. As crianças chamaram os vizinhos pedindo socorro. A mulher foi internada no Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, e recebeu alta três dias depois.

O autor do crime conseguiu fugir do local. Desde então foi instaurado Inquérito Policial e pedido a prisão preventiva do agressor. O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) se manifestou favorável e o Poder Judiciário de Braço do Norte deferiu a prisão.

As Policias Civil e Militar iniciaram a busca por informações a fim de localizar e prender autor de crime. Após alguns dias de trabalho e perseguição o homem foi localizado e preso em Criciúma.